20 outubro, 2008

prémio

Um grande 'obrigada' à Cristina pelo ´«Prémio Dardos» que me atribuiu.

O Prémio Dardos reconhece o valor de cada blogger ao transmitir valores culturais, éticos, literários ou pessoais e que de alguma forma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto naquilo que escrevem. Por outro lado, esta é também uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.




Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1 - Exibir a imagem;
2 - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3 - Escolher quinze outros blogs aos quais entregar o Prémio Dardos.


Eu cá entrego o prémio aos seguintes contemplados:
Ao break silence, ao levis, ao filinto, ao taberneiro, ao gil, à joana, à troiana, à mente despenteada, ao pall mall e à excessive.




4 comentários:

Pall Mall disse...

"Danke Schon". Tenho um post desses a "hibernar", simplesmente porque não tenho tido tempo de actualizar o estaminé. Mas hoje, sem falta, lá estará!

P.S: Tou agora a delirar com a mais recente aplicação do Blogger... beijos!

Carla Teixeira disse...

Pois pela minha parte, muito obrigada! :)

Joana M. Soares disse...

tu és tola...tu deste-me o prémio dardos...estás cada vez mais louquinha, como a Andorinha Sinhá do Jorge Amado=) beijinho e obrigada!

Anónimo disse...

Para mim??? :D
Obrigada!!!! :):):):)